E-BOOK


MARKETING DE EMBOSCADA


Saiba mais sobre os desafios legais para organizadores de megaeventos – como Rock in Rio, Lollapalooza, Olimpíadas, Copa do Mundo etc. – quanto às estratégias de Marketing de Emboscada.

ACESSAR MATERIAL


O Marketing de Emboscada diz respeitos às ações comerciais realizadas por empresas e marcas não patrocinadoras de determinado evento, com intuito de obter vantagem do prestígio de tal evento para seus produtos e/ou serviços. Neste material você entenderá como os organizadores desses eventos podem combater essa prática e quais medidas alternativas podem ser tomadas para preservar a credibilidade e exclusividade dos patrocinadores oficiais.


Baixe agora e tenha acesso ao material completo.

e visualize o e-book completo:

Não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

O que você encontrará nesse e-book?


I. Marketing de Emboscada

II. Casos Práticos

III. A importância dos Patrocinadores em Grandes Eventos

IV. Solução de conflito envolvendo marketing de emboscada

V. Proteção dos Ativos de Propriedade Intelectual

VI. Medidas Alternativas

VII. Publicidade envolvendo grandes eventos

BAIXAR E-BOOK

@ Todos os Direitos Reservados.