Saiba mais sobre os desafios legais para organizadores de megaeventos – como Rock in Rio, Lollapalooza, Olimpíadas, Copa do Mundo etc. – quanto às estratégias de Marketing de Emboscada.
O Marketing de Emboscada diz respeitos às ações comerciais realizadas por empresas e marcas não patrocinadoras de determinado evento, com intuito de obter vantagem do prestígio de tal evento para seus produtos e/ou serviços. Neste material você entenderá como os organizadores desses eventos podem combater essa prática e quais medidas alternativas podem ser tomadas para preservar a credibilidade e exclusividade dos patrocinadores oficiais.
Baixe agora e tenha acesso ao material completo.
e visualize o e-book completo:
Não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
O que você encontrará nesse e-book?
I. Marketing de Emboscada
II. Casos Práticos
III. A importância dos Patrocinadores em Grandes Eventos
IV. Solução de conflito envolvendo marketing de emboscada
V. Proteção dos Ativos de Propriedade Intelectual
VI. Medidas Alternativas
VII. Publicidade envolvendo grandes eventos
@ Todos os Direitos Reservados.